10º SNE: acompanhe a cobertura do Seminário!



Começa hoje (07/12) o 10º Seminário Nacional de Educação (SNE) do SINASEFE. O evento, que terá como sedes o hotel Itaimbé e a UFSM, na cidade de Santa Maria-RS, traz como temário “Educação em tempos de crise: por uma educação classista e emancipatória”.

Debates sobre a Reforma do Ensino Médio, a conjuntura de retirada de direitos, a precarização do trabalho, o combate às opressões, a educação classista e o papel do SINASEFE no sistema educacional brasileiro serão alguns dos destaques da programação - que se estenderá até o próximo domingo (10/12).

Diretores e membros da base do Sinasefe-IFSul participam do evento, em Santa Maria, com o objetivo de aprofundar o debate sobre a educação pública que queremos, os rumos dos institutos e das estratégias para a defesa da educação. Esses temas têm feito parte da agenda do Sinasefe-IFSul, que busca, na participação e organização de eventos como o 10º SNE, caminhos para resistir aos ataques.

Acompanhe!

Os acontecimentos do evento serão veiculados em tempo real, durante seus quatro dias (7 a 10 de dezembro) nos perfis do Sinasefe Nacional nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
As mesmas atualizações das redes também serão replicadas no evento público do 10º SNE.

Vídeos

O 10º SNE não terá transmissão ao vivo, mas está sendo gravado e terá seus debates (exceto os dos Grupos de Trabalho) disponibilizados em nosso canal de vídeos no YouTube após o final do evento.

Fonte: Sinasefe Nacional

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO