Estão abertas as inscrições para o Seminário de Carreira SINASEFE

O mês de novembro no SINASEFE começará com um evento aguardado pelos trabalhadores organizados no sindicato. Entre os dias 1º e 3/11, acontece o Seminário de Carreira SINASEFE. Além de fazer um resgate histórico das carreiras, a atividade vai debater os impactos do crescente desmonte do Estado na trajetória profissional dos trabalhadores da Educação Federal. Organizado pela Comissão Nacional Docente (CND) e Comissão Nacional de Supervisão do PCCTAE (CNS) o seminário será realizado do Hotel San Marco, em Brasília-DF.


Objetivos e formato

A organização do Seminário destaca cinco objetivos da atividade: apresentar o contexto político e econômico desmontando o Estado, como ele impacta as carreiras do magistério e PCCTAE, fazer um resgate histórico das carreiras, discutir sobre a qualidade de vida e do trabalho, apontar as comissões CPPDs e CIS/PCCTAEs como espaços de luta e de possibilidades de avanços e debater a reestruturação das carreiras do magistério e PCCTAE.
Dividido em sete mesas de debate e cinco grupos de trabalho ao longo dos três dias, o seminário tem como público-alvo os servidores da Educação Federal.


Inscrição

As inscrições para o evento deverão ser feitas pela internet, via Google Forms, até o dia 20/10/2017. O pagamento da taxa (R$ 80,00) deve ser feito por depósito identificado, com o envio dos nomes dos participantes pela Seção Sindical para a organização do evento. Confira no Ofício Circular nº 17 as orientações para o pagamento.


Creche

Os contatos para reserva de vagas, possibilitando o dimensionamento do tamanho da creche, devem ser feitos até o dia 27/10 pelo telefone (61) 2192-4050.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO