152ª PLENA: fórum acontecerá dias 4 e 5 de novembro


Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca suas bases à 152ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 4 e 5 de novembro de 2017, no San Marco Hotel, em Brasília-DF. Conjuntura nacional, a proposta de indicativo de greve lançada pela Fasubra e o 32º CONSINASEFE serão alguns dos destaques da pauta do evento.

Pauta
O fórum - quinto de 2017 e décimo primeiro da gestão 2016-2018 da DN - também vai debater adequações ao Regimento Interno do SINASEFE, os Processos Administrativos Disciplinares (PADs) sob acompanhamento da Assessoria Jurídica Nacional (AJN), as finanças da entidade, o Fórum Nacional de Educação Popular (FNPE) e os encaminhamentos de eventos recentes.
Baixe aqui o Ofício Circular nº 18/2017, que traz a convocatória com informações mais detalhadas da programação da 152ª PLENA e os valores das hospedagens no hotel San Marco.

Seminário de Carreira
Inicialmente previsto para as datas de 6 a 8 de setembro, o Seminário sobre Carreira, que será promovido pela Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE e pela Comissão Nacional Docente (CND), vai acontecer nos dias anteriores à 152ª PLENA: 1º, 2 e 3 de novembro, também no San Marco Hotel, em Brasília-DF.
Veja aqui mais informações sobre este Seminário e saiba como se inscrever nele.


Creche
O direito à creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche devem ser feitos até o dia 26 de outubro pelo telefone (61) 2192-4050.

Divulgação
Fique por dentro das informações mais atualizadas de nossa 152ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO