151ª PLENA: fórum acontecerá dias 9 e 10 de setembro


Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca suas bases à 151ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 9 e 10 de setembro de 2017, no San Marco Hotel, em Brasília-DF. Conjuntura nacional, calendário de lutas, Campanha Salarial 2017 do funcionalismo federal e combate ao assédio moral nos locais de trabalho serão alguns dos destaques da pauta proposta para o evento.

Pauta
O fórum - quarto de 2017 e décimo da gestão 2016-2018 da DN - também vai debater o relatório do Conselho Fiscal do SINASEFE. Baixe aqui o Ofício Circular nº 13/2017, que traz a convocatória com informações mais detalhadas da programação da 151ª PLENA e os valores das hospedagens no hotel San Marco.

Seminário de Carreira
Inicialmente previsto para as datas de 6 a 8 de setembro, o Seminário sobre Carreira, que seria promovido pela Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE e pela Comissão Nacional Docente (CND), foi suspenso e não será realizado antes da 151ª PLENA.

Creche
O direito à creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço, como acontece em nossos eventos. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche devem ser feitos até o dia 31 de agosto pelo telefone (61) 2192-4050.

Divulgação
Fique por dentro das informações mais atualizadas de nossa 151ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO