Assembleia Geral: Eleições do Sinasefe-IFSul serão em Agosto

A Assembleia Geral do Sinasefe-IFSul realizada da última quarta-feira, 14, definiu que a nova eleição para a diretoria do Sindicato será realizada em agosto. A representante da COE, Luciara Moraes, informou alguns procedimentos que serão adotados neste pleito, como horário de votação das 10h às 20h e a possibilidade das inscrições para mesários serem realizadas através de formulário online. O edital do processo eleitoral 2017 do Sinasefe-IFSul será divulgado pela COE nos próximos dias.

A plenária discutiu ainda a mobilização do dia 20 de junho, a Greve Geral prevista para 30 de junho – que passará por discussão com a base do Sinasefe-IFSul na próxima semana – e a representação do Sindicato para a 150ª Plenária Nacional do Sinasefe, que será realizada nos dias 8 e 9 de julho, em Brasília. Para a Plena, foram aprovados os nomes de Marlise Vitcel, como representante da diretoria do Sinasefe-IFSul, e José Ricardo Nogueira, como representante de base.

Mobilizações
Conforme convocação pelas centrais sindicais e do Sinasefe Nacional, no dia 20 de junho serão realizadas mobilizações preparatórias para a Greve Geral em todo o país. O Sinasefe-IFSul participará das atividades em Pelotas, organizadas pela Frente em defesa do serviço público, das conquistas sociais e trabalhistas, mas não haverá paralisação.

Para o dia 30 de Junho está prevista a segunda Greve Geral de 2017. A adesão do Sinasefe-IFSul será discutida com a base ao longo da semana e as atividades de mobilização discutidas na próxima assembleia geral, marcada para o dia 23 de junho, às 17h.

Eleições Sinasefe-IFSul:
Realização: Agosto de 2017
Horário de votação: Das 10h às 20h
Inscrições para mesários: Através de formulário online e na secretaria do Sindicato | *Não serão aceitas inscrições via telefone

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO