150ª PLENA: fórum acontecerá dias 8 e 9 de julho



A Direção Nacional (DN) do SINASEFE convoca nesta segunda-feira (12/06) a 150ª Plenária Nacional do sindicato, que será realizada nos dias 8 e 9 de julho de 2017, no San Marco Hotel, em Brasília-DF. Demandas específicas da Rede Federal, finanças da entidade e a conjuntura nacional são alguns dos destaques da pauta proposta para o evento.

Pauta
O fórum - terceiro de 2017 e nono da gestão 2016-2018 da DN - também vai debater a prestação de contas e a agenda do SINASEFE, o calendário de lutas para o próximo período e encaminhamentos da Comissão Nacional de Supervisão do PCCATAE (CNS) e da Comissão Nacional Docente (CND). Baixe aqui o Ofício Circular nº 10/2017, que traz a convocatória com informações mais detalhadas da programação da 150ª PLENA e os valores de hospedagem do hotel San Marco.

Creche
O direito à creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço, como acontece em nossos eventos. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche devem ser feitos até o dia 07 de julho pelo telefone (61) 2192-4050.

Divulgação
Fique por dentro das informações mais atualizadas de nossa 150ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO