Sinasefe-IFSul participa do Fórum das Entidades Sindicais e Associações de Camaquã e Região


O Sinasefe-IFSul participou na última quinta-feira, 29, da criação do Fórum das Entidades Sindicais e Associações de Camaquã e Região. A reunião, realizada na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã - AAPCAM, contou com a presença do Sindicato dos Bancários; Associação dos Aposentados de Camaquã; Sindicato dos Municipários (SIMUCA); Sindicato da Alimentação; 42º Núcleo do CPERS; SINTRAF Agricultores; Sinasefe-IFSul e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A próxima reunião do Fórum está marcada para o dia 3 de janeiro, às 17h, quando o grupo iniciará a organização de sua primeira atividade, um Seminário sobre a reforma da previdência e as consequências para a classe trabalhadora. A data provável para a realização do Seminário é 25 de janeiro, às 18h30.
Para o coordenador de Políticas Educacionais do Sinasefe-IFSul e Representante do Sindicato no Fórum, Leandro Barbosa, "a criação do Fórum demonstra a maturidade das entidades proponentes, diante deste momento tão adverso para o conjunto da classe trabalhadora, no qual somente a unificação da luta nos torna mais fortes para derrotar mais este ataque, que virá na "reforma da previdência" .

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO