Sinasefe-IFSul visita campus Camaquã e Sapucaia do Sul


Na última sexta-feira, 4, representantes do Sinasefe-IFSul e do movimento #OcupaIFSul de Pelotas visitaram os campus ocupados de Camaquã e Sapucaia do Sul. O objetivo das visitas foi promover o intercâmbio entre os movimentos de ocupação e transmitir o apoio do Sindicato aos estudantes, nesse difícil momento de mobilização.

Durante a manhã, o grupo visitou a ocupação do campus Camaquã, onde constatou o perfeito estado de conservação das instalações do Instituto. Os estudantes dialogaram com os representantes do Sindicato sobre a situação no campus, que até o momento é tranquila, e conversaram com os estudantes do campus Pelotas. Após a visita, alguns representantes do campus se uniram ao grupo para a ida a Sapucaia do Sul. 



Durante a tarde, foi realizada uma visita ao campus, que está ocupado desde o dia 26 de outubro. Os estudantes realizaram uma visita guiada com os representantes do Sindicato, demonstrando que o local encontra-se em perfeitas condições de preservação. Desde a ocupação, os estudantes mantém uma agenda diária de atividades como oficinas, rodas de conversa, cine debates, aulões e mutirões de limpeza.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO