Sindicatos de Pelotas promovem Seminário “Desvendando o Ajuste Fiscal”



Nesta quinta-feira, 13, às 19h, será realizado em Pelotas o Seminário “Desvendando o Ajuste Fiscal”. O convidado a falar sobre o tema é o auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Amauri Perusso. Em pauta, a dívida pública e a Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, que recentemente teve parecer favorável proferido pela comissão especial e segue em tramitação na Câmara dos Deputados. O Projeto de Lei Complementar 257/2016 (agora Projeto de Lei da Câmara 54/2016), que foi aprovado na mesma Casa, também será debatido.

Amauri Perusso é presidente da Federação das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), entidade que congrega sindicatos e associações de servidores dos tribunais de contas. Advogado, é Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS) desde 1992.

O Seminário é promovido pela ADUFPel-SSind, ASUFPel-Sindicato, Sinasefe-IFSul e Sindicato dos Municipários de Pelotas (SIMP) e ocorre no auditório da ASUFPel (Rua Quinze de Novembro, 262). O evento é gratuito e aberto, todas e todos estão convidados a comparecer e amplificar este debate tão urgente.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO