Frente Escola Sem Mordaça solicita audiências com urgência



Com o objetivo de exigir o debate aberto e participativo sobre o Projeto "Escola Sem Partido", representantes da Frente Nacional Escola Sem Mordaça oficiaram diversos órgãos e parlamentares nesta quarta-feira (03/08), em Brasília-DF, cobrando audiências em caráter de urgência para posicionamentos dos mesmos acerca das proposições de leis da mordaça nas escolas - PL 867/2015, do Deputado Izalci Ferreira (PSDB-DF), e PLS 193/2016, do Senador Magno Malta (PR-ES).

Participação do SINASEFE
Nosso Sindicato Nacional também participou desta atividade da Frente, realizando visitas a parlamentares, Câmara dos Deputados, Senado e Ministério da Educação (MEC), possuindo enquanto representantes os diretores Clarissa Cavalcante, Fabiano Faria e Xavier Filho.

Documentos
Foram protocolados quatro ofícios, um para a Presidência do Senado, um para a Presidência da Câmara e outro ao Ministro da Educação. Os representantes da Frente ainda se reuniram com os senadores Cristovam Buarque (PPS-DF) e Paulo Paim (PT-RS), protocolocando mais um ofício junto ao primeiro - que é relator do PLS 193/2016 e membro da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esporte do Senado.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO