Assembleia Geral define delegados para Plena 144 e GTs do Sinasefe

A Assembleia Geral do Sinasefe-IFSul realizada na última segunda-feira, 29, na sede do sindicato, definiu os representantes da Seção Sindical para a Plena 144º, que ocorre nos dias 17 e 18 de setembro em Brasília e para as reuniões dos Grupos de Trabalho (GTs) de Políticas Educacionais e de Combate às Opressões, que ocorrem nos dias 15 e 16 de setembro.
Foram escolhidos pela Assembleia como representantes do Sinasefe-IFSul tanto na 144º Plena, quanto nas reuniões dos GTs,  Daiani Luche, Diretora do Sinasefe-IFSul; Francilon Simões, Diretor do Sinasefe-IFSul; Nei Fonseca, C. Bagé; Ruti Oliveira, C. Venâncio Aires, e Simone Costa, C. Visconde da Graça.

Plena 144º
A 144ª Plenária Nacional do Sinasefe Nacional acontece nos dias 17 e 18 de setembro, e tem como destaque a conjuntura política nacional, o 31º CONSINASEFE, o Plano de Execução Financeira e Orçamentária do Sindicato e a continuidade dos encaminhamentos do GT Carreira, realizado em 30/06 e 01/07.

Grupos de Trabalho
As reuniões dos Grupos de Trabalho de Políticas Educacionais e de Combate às Opressões serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro, conforme deliberado na 142ª PLENA (realizada em São Paulo-SP nos dias 29 e 30 de abril). Em breve as programações completas dos dois eventos serão divulgados pelas pastas responsáveis da DN. A reunião do GT Políticas Educacionais tem como foco a Frente Nacional Escola Sem Mordaça, que tem como objetivo contrapor o projeto arbitrário e opressivo Escola Sem Partido.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO