Arraial do Sinasefe-IFSul: Confraternização marcou a tarde de sábado (25)

Com um público aproximado de 200 pessoas, o Arraial do Sinasefe-IFSul foi um sucesso. O evento realizado na tarde de sábado, 25, na sede da ASUFPel Sindicato, foi marcado pela animação, brincadeiras e comidas tradicionais juninas. O Arraial foi o primeiro grande evento da nova diretoria do Sindicato, que assumiu em abril deste ano.

Para as crianças, a estrutura contou com cama elástica, piscina de bolinhas e o acompanhamento de monitoras. No cardápio, além das tradicionais delícias como pipoca, cachorro quente, algodão doce e doces tradicionais de festa junina, foi servido um quentão que auxiliou a driblar o frio da estação.

A coordenadora de ação, Maria Lúcia Monteiro, agradeceu a presença e a animação de todos e homenageou a coordenadora de cultura e lazer, Caciane Mesko, que, com o auxilio dos funcionários do Sindicato, que com muita organização e dedicação garantiu o sucesso do evento. "A Caciane é nossa coordenadora suplente na pasta de cultura e lazer, mas trabalha com tanto carinho e determinação pelo Sindicato que poderia ser chamada de presidenta", finalizou.

Veja as fotos da atividade:

























Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO