RSC PARA OS TAES: PRÓXIMO PASSO

Agora que o pedido popular tramita no Senado Federal, a Direção Nacional do SINASEFE entrará em contato com o senador Paulo Paim, agendando uma reunião e pedir agilidade e empenho para a tramitação do pedido de RSC para os técnicos- administrativos.
A Seção Sindical IFSul recomenda aos TAEs o envio de e-mail ao senador Paim (paulopaim@senador.leg.br) para pressionar a designação de um relator e agilizar o contato com nossos dirigentes.
A seguir, apresentamos uma sugestão de texto abaixo para que todos mandem ao senador.  Eis a proposta de texto:
Prezado Senador:
Sou servidor(a) técnico-administrativo do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e escrevo, respeitosamente, para solicitar de Vossa Excelência a indicação urgente de um relator para a Sugestão 08 de 2015, a qual visa inserir na Lei 11.091/2005 o Reconhecimento de Saberes e Competências para os técnicos-administrativos.


Os(as) trabalhadores(as) da educação básica, técnica e tecnológica de todo o Brasil se mobilizaram para que essa proposta atingisse os 20 mil apoios necessários. Agora, contamos com o trabalho de Vossa Excelência e dos demais senadores para que nossa proposta avance.

O que propomos caro Senador, é que o Governo Federal reconheça os saberes e competências adquiridos pelos(as) servidores(as) da educação ao longo de suas carreiras. Um(a) servidor(a) público que dedica anos de sua vida à educação certamente tem uma experiência enriquecedora e muito valiosa para a educação.
Estamos pedindo ao Congresso Nacional e ao Governo Federal que reconheçam essas vivências e que o façam estabelecendo critérios objetivos que permitam avaliar o bom serviço prestado por esses(as) trabalhadores(as) da educação.

Confio no seu apoio a esse projeto, considerando sua história de lutas em prol da justiça com os(as) trabalhadores(as).

Respeitosamente,

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO