Termo de acordo: 138ª PLENA debate minutas enviadas pelo governo

Após diversos pedidos da Direção Nacional (DN) e do Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE sobre a assinatura dos termos de acordo para encerramento da nossa greve 2015, o governo finalmente nos deu uma resposta com maior claridade: na noite de ontem (13/11) foram nos enviadas, por e-mail, duas minutas de acordo - uma sobre as pautas de reivindicação e outra sobre a reposição dos dias parados.

MINUTAS
As minutas foram impressas e distribuídas aos delegados e observadores da 138ª Plenária Nacional - que acontece hoje e amanhã, em Brasília-DF - para debate no fórum.
Elas pautam o acúmulo dos debates que foram travados entre os representantes do SINASEFE e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) nos dias 9 e 14 de outubro.

DOWNLOAD
Agora, de maneira inédita, finalmente as divulgamos aqui em nosso site para download e leitura das bases - o que só não foi feito antes por não possuírmos os documentos, que somente ontem foram sistematizados e enviados pelo governo.

Veja, também em formato PDF, o termo de acordo para a reposição dos dias parados nas IFE pela greve 2015 do SINASEFE: http://www.sinasefe.org.br/v3/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1893&Itemid=128

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO