CNS do PCCTAE se reuniu, em Brasília-DF: veja o relatório!

A Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) se reuniu na última quarta-feira (25/11), na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília-DF. No encontro, que contou com a participação do SINASEFE, foram debatidas, fundamentalmente, a revisão de normas a partir do Decreto 5.824/2006.

REUNIÃO
De início, os participantes expuseram os informes gerais sobre assuntos de interesse da Comissão; aprovaram as atas das últimas duas reuniões; e a recomposição da CNS.
Dos pontos de pauta, as discussões se concentraram apenas no primeiro, versando sobre o Decreto 5.824/06 e os ambientes organizacionais - tema trabalhado por nossa CNS entre 9 e 11 de outubro.
As discussões sobre o Decreto 5.825/06, acerca dos cursos de capacitação que não se tratem de cursos de educação formal, foram postergadas até o próximo encontro, com as contribuições dos membros da CNS devendo ser encaminhadas até o dia 10 de março.

RELATÓRIO
Veja o relatório completo sobre os debates de ontem (25/11). O documento possui duas páginas e está em formato PDF: http://www.sinasefe.org.br/v3/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1909&Itemid=57

REPRESENTAÇÃO DO SINASEFE
Nosso Sindicato esteve representado no espaço pelos membros da CNS Josemar Clemente (IFPB), Lindon Johnson (IFPA) e Ronaldo Souza (IFRN).

PRÓXIMO ENCONTRO
A próxima reunião ordinária da CNS no MEC está com indicação de realização para 23 de março. Antes disso, como as contribuições sobre a temática dos ambientes organizacionais (Decreto 5.824/06) podem ser remetidas até 20 de janeiro, a nossa CNS deve se reunir alguns dias antes, com a finalidade de debater e encaminhar os posicionamentos do SINASEFE sobre as propostas expostas ontem no espaço do MEC.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO