Calendário: eventos com a participação do SINASEFE nos dias 6, 10 e 11/11

Para as próximas duas semanas o SINASEFE tem participação confirmada em três eventos: a reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas, a reunião de organização do II Encontro Nacional de Educação (ENE) e uma reunião com a diretoria do Conif.

CSP-CONLUTAS
A última reunião do ano da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, no Hotel San Raphael, em São Paulo-SP. Debates sobre conjuntura política, terceirização e as reuniões do setoriais de trabalho da Central estarão em pauta nesses três dias.
A última reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas, realizada de 21 a 23 de agosto, em São Paulo-SP, também contou com a participação do SINASEFE.

ENE
A construção e organização do ENE 2016, que acontecerá em Brasília-DF, serão pautadas em novo encontro das entidades componentes do "Comitê Nacional em Defesa dos 10% do PIB para a Educação Pública, Já", que acontecerá no Rio de Janeiro-RJ, em 10 de novembro.
A reunião mais recente que tratou destes temas foi realizada em 30 de setembro, em São Paulo-SP, e contou com a participação do SINASEFE.

CONIF
O SINASEFE recebeu convite e confirmou participação em reunião da diretoria do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), a ser realizada em 11 de setembro, em Goiânia-GO.
Lembrando que em ato realizado no dia 9 de setembro, em Pelotas-RS, o SINASEFE entregou ao presidente do Conif, Belchior de Oliveira Rocha, um pedido de construção conjunta de um Fórum Permanente para debate da expansão e consolidação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT).

REPRESENTAÇÃO
O SINASEFE estará representado por membros da sua Direção Nacional (DN) em todos os espaços.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO