Acordo de Greve: SINASEFE solicita audiência com a Setec/MEC para a próxima terça (03/11)

O SINASEFE protocolou na tarde de ontem (29/10), junto ao Ministério da Educação (MEC), um pedido de audiência para a próxima terça-feira (03/11). A solicitação tem por finalidade a assinatura do termo de acordo da greve 2015, que chega hoje (30/10) ao seu 110º dia.

OFÍCIO
No documento entregue, produzido pelo Comando Nacional de Greve (CNG) e pela Direção Nacional (DN), o SINASEFE solicita reunião com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC, Marcelo Feres.
A única pauta proposta é a assinatura do acordo de greve 2015, que foi debatido neste mês junto à Setec/MEC em duas audiências: a primeira no dia 9 e a última no dia 14.

EXPECTATIVA
Nossa expectativa é a de sermos atendidos para assinatura do termo conjunto entre o SINASEFE e o governo, com representantes da Setec/MEC e também da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) - junto à qual protocolamos o pedido de assinatura do termo de acordo em 2 de outubro.
Por deliberação da 137ª PLENA, só após as assinaturas dos termos é que encerraremos o nosso movimento paredista - que continua até a realização dessa formalidade.


Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO