Dia de mobilização no Sinasefe-IFSul tem Assembleia Geral e Arraiá da Mobilização


 O dia 7 de julho, Dia Nacional de paralisações e mobilizações foi de intensa atividade para as bases do Sinasefe-IFSul. Com adesão dos campus Bagé, Camaquã, Venâncio Aires, Pelotas, Visconde da Graça e da Reitoria aos dois dias de paralisação (6 e 7), as atividades da quarta-feira demonstraram a grande disposição da base do Sinasefe para as lutas que virão.
Em Pelotas, foi realizada uma assembleia geral, no auditório do campus Pelotas, onde foi discutida a conjuntura nacional; a Plena 132º - que aprovou a deflagração da Greve Nacional do Sinasefe para o dia 13/7 – e proposta de compra de um novo imóvel para o Sindicato. Participaram da assembleia representantes dos campus Bagé, Pelotas, Visconde da Graça e da Reitoria.
A assembleia geral aprovou as datas das próximas assembleias, que deverão avaliar a adesão ou não do Sinasefe-IFSul à Greve Nacional. Na segunda-feira (13) uma nova assembleia geral irá avaliar a adesão da seção sindical ao movimento paredista e na quarta-feira (15) as assembleias de campus irão avaliar a adesão das bases do Sinasefe-IFSul.
As bases do Sinasefe-IFSul, fora de Pelotas, reuniões de avaliação da conjuntura nacional e movimento grevista. O campus Bagé se uniu aos servidores da Unipampa para a realização de atividades de mobilização.
Após a assembleia geral o Sindicato promoveu um Arraiá da Mobilização, no CTG do campus Pelotas. Os sindicalizados aproveitaram o momento para confraternizar e dialogar sobre a mobilização e possibilidades de greve no instituto.

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores fazem campanha pela Racionalização do cargo de Assistente de Aluno de nível C para nível D

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA