Campanha Salarial 2015: Histórico e as novas mídias!

Campanha Salarial 2015: Histórico e as novas mídias!

Campanha Salarial 2015 dos Servidores Públicos Federais está a todo vapor! Lançada no último dia 25 de fevereiro, com ato público em frente ao MPOG, nossa mobilização começa a ganhar peso e forçar o governo a iniciar um processo negocial ao qual ele não estava disposto.
Foi devido às nossas pressões que o MPOG nos convidou para uma reunião, no próximo dia 20, em Brasília-DF, na qual debateremos a conjuntura econômica atual e as diretrizes de negociação para este ano com o Ministro Nelson Barbosa.

Histórico de mobilizações
Antes mesmo de lançarmos oficialmente a Campanha Salarial, já havíamos realizado um ato no Congresso Nacional, no dia 2 de fevereiro, quando distribuímos nossa Carta Aberta aos parlamentares.
E a tomada da esplanada dos ministérios no último dia 25 não foi o primeiro dia em que trouxemos às bases até a capital do país nesta Campanha Salarial: de 14 a 16 de novembro do ano passado, no Seminário Nacional dos Servidores Federais; e nos dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano, na Reunião Ampliada das categorias, trouxemos cerca de 400 trabalhadores em cada evento, os quais construíram - em longos e ricos debates! - a Campanha em andamento.

Calendário
calendário de mobilizações dos servidores federais segue cheio!
Neste mês de março estaremos realizando as Jornadas Estaduais de Luta por todo o país, nas quais serão debatidos os indicativos de greve das categorias, além da realização de atividades políticas e manifestações.
Em abril traremos, mais uma vez, as bases até Brasília-DF, onde acontecerá a Jornada Nacional de Lutas, entre os dias 7 e 9, com manifestações e atividades políticas na capital do Brasil. Por deliberação da 129ª PLENA, o SINASEFE realizará, em meio à Jornada de Lutas, no dia 08/04, um GT sobre a Campanha Salarial 2015.

Fanpage
A tradicional ferramenta de divulgação no Facebook terá um espaço para nossa Campanha Salarial, no qual serão centralizadas as notícias das lutas que passaram e das que ainda virão. Clique aqui para conferir a fanpage lançada nesta segunda-feira (09/03). 

Informativo
O primeiro informativo da Campanha Salarial já foi lançado. Existem duas formas diferentes de disponibilização do boletim de quatro páginas: a versão para leitura, em visualização dinâmica; e a versão para impressão em gráfica, em formato PDF e disponível para download. Veja abaixo o formato mais adequado à sua necessidade:
  1. Informativo para leitura, em formato flipbook
  2. Informativo para impressão, em formato PDF

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO