CÂMPUS PELOTAS: ESCOLHA DE REPRESENTANTES DE BASE

A Seção Sindical IFSul vem trabalhando no sentido de ampliar a participação das bases, buscando a integração e o fortalecimento de ações em prol das demandas existentes. Neste sentido, está sendo implantada a Coordenação de Base de Câmpus.

Numa primeira fase, a Coordenação de Base de Câmpus será formada por representantes dos câmpus Bagé, Santana do Livramento, Pelotas – Visconde da Graça, Camaquã, Pelotas e Venâncio Aires. Destes, faltam escolher seus representantes os câmpus Camaquã e Pelotas.

Junto com a Direção Executiva e o Conselho Fiscal, a Coordenação de Base do Câmpus terá um papel importante na gestão da Seção Sindical, onde seus membros tem as seguintes atribuições, segundo o Regimento Interno:

Art. 55. São atribuições do(a) Coordenador(a) de Base do Câmpus:

I - organizar a categoria no câmpus, realizando campanhas de filiação, reuniões de sindicalizados, coordenando ações a serem desenvolvidas, promovendo a divulgação de atividades do setor e mantendo uma política de informação;

II - representar os interesses da base do câmpus na Direção Executiva da Seção Sindical;

   III - criar Grupos de Trabalho ou Comissões, conforme indicativo de reunião de Base do câmpus e desde que aprovado por instâncias superiores no Sindicato;

            IV - representar a Direção Executiva no câmpus. 

Para que seja implantada esta Coordenação, estamos abrindo, no câmpus Pelotas, período de inscrição para aqueles(as) filiados(as) que tenham o interesse em participar como representantes.

Estamos escolhendo um representante docente (titular e suplente) e um representante técnico-administrativo (titular e suplente).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/09/14, contactando com a sede do Sindicato (fone: 30286077). 

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO