ASSEMBLEIA GERAL APROVA OS TRÊS NOVOS DIRETORES DO SINASEFE-IFSUL


Em assembleia geral realizada no Câmpus Pelotas, nesta quarta-feira (27), foram aprovados os nomes dos três novos integrantes da diretoria do SINASEFE-IFSul. Franco Alexandre Dariz, Idilio Manoel Brea Victoria e Marinês Aldeia dos Santos assumem, imediatamente, os cargos que ficaram vagos em julho, a pedido dos antigos diretores. 

Foi deliberado também que não ocorresse a escolha dos representantes de base neste momento, em função do pequeno quórum presente. A diretoria irá realizar uma nova assembleia, no início do mês de setembro, para dar andamento no processo eleitoral.

O coordenador de ação, Marco Antonio Luz Da Silva, deu o informe sobre o encontro do GT Carreira, do qual participou na última semana em Brasília. O encontro aprovou o envio imediato para as bases do projeto do SINASEFE de Carreira Única dos Trabalhadores(as) em Educação, para que seja iniciado o processo de debate. O encontro também discutiu RSC para os técnicos e o calendário das próximas atividades sobre carreira, que inicia com o VIII Fórum Nacional de CIS, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, do qual participarão três representantes da Seção Sindical.

Em relação ao RSC dos técnicos, Marco Antônio alertou para o cuidado que se precisa ter nesta fase de avaliação, pois, conforme discutido no encontro, existem vários pontos embutidos na proposta que representam sérios riscos para a carreira, como a ampliação do número de técnicos substitutos, entre outros.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO