REUNIÃO DO REITOR NO CAMPUS CAVG

O reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense, Marcelo Bender, participou na manhã de quarta-feira, 16, de uma reunião ampliada com os servidores do Câmpus Pelotas Visconde da Graça. A reunião foi a primeira atividade do Comando de Mobilização do CAVG após a suspensão da Greve.

Os servidores tiveram a oportunidade de externar para o reitor os anseios no Câmpus e ouvir diretamente do gestor as propostas de encaminhamento para a pauta local. Bender afirmou que está aberto para o debate e se comprometeu em abrir quantos grupos de trabalho forem necessários para buscar soluções às demandas apresentadas. Além dos dois GTs acertados na reunião do dia 09/7 na reitoria, um novo grupo de trabalho para estudar os concursos públicos foi encaminhado.

O reitor reafirmou o seu compromisso de negociar com o prefeito Eduardo Leite a situação da segurança no trânsito no acesso ao CAVG. O presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Ademar Ornel, também participou da reunião e se comprometeu em apoiar o reitor na negociação com a prefeitura.

Os servidores participaram intensamente do debate e retomaram a importante questão sobre o papel do Visconde da Graça no Instituto. O reitor reafirmou a importância do CAVG para o IFSul e propôs um pacto entre administração e servidores para que a partir de agora todos trabalhem em conjunto em prol do Câmpus.

 
 




Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO