SALÃO DE FESTAS

O fato gerador da interdição do salão de festas foi um abaixo-assinado entregue à 1ª Promotoria Pública de Justiça, com a reclamação de alguns vizinhos especialmente quanto a som alto.  Cabe salientar que a diretoria da Seção Sindical nunca tinha recebido reclamação de qualquer espécie.
Após reunião do coordenador Rogério Guimarães com o Dr. Paulo Charqueiro e considerando as exigências colocadas, decidimos por manter o salão de festas interditado até podermos atendê-las devidamente.
A Seção, através do coordenador de Organização Francisco de Assis em colaboração com a funcionária Lessi,  já está empenhada em obter alvará junto à Secretaria Municipal de Qualidade Ambiental, solicitada pelo Promotor. Outra ação é apresentar o Projeto de Prevenção Contra Incêndio junto ao Corpo de Bombeiros. A contratação de profissional para encaminhar o referido projeto já tinha ocorrido antes da audiência na Promotoria Pública, pois sempre tivemos a preocupação e o interesse em adequar o nosso salão à legislação vigente.
Ressaltamos que se houver denúncia neste período, a Seção Sindical responderá criminalmente, o que por óbvio, acarretará em mais transtornos e dificuldades para a Seção e os próprios filiados.
Pedimos, assim,  a compreensão e a colaboração dos filiados já que estamos tomando, com a máxima urgência, todas as medidas  necessárias..

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO