Retorno das atividades no campus Pelotas

Os docentes e técnico-administrativos do campus Pelotas do IFSul retomam suas atividades na quarta-feira (5), após o encerramento do período de greve. As aulas do primeiro semestre letivo de 2012 recomeçam na segunda-feira (10) – até o final desta semana serão divulgadas orientações aos alunos.
A Direção Geral do campus Pelotas trabalha na organização da retomada das atividades. Estão programadas reuniões entre os coordenadores e entre as coordenadorias. Serão constituídas ainda as comissões para elaboração de novo calendário acadêmico que será proposto pela comunidade, e para revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). As inscrições para os dois grupos estarão abertas aos interessados entre os dias 5 e 10 de setembro, das 9h às 21h, na sala 136 A.
A comissão de revisão do PDI deverá ser formada por dois alunos, dois servidores técnico-administrativos e dois servidores docentes. Já a comissão que realizará o estudo para reconstituir o calendário acadêmico deve ser composta por um aluno da direção do DA; um aluno da direção do Grêmio Estudantil; um pai ou uma mãe de aluno; um servidor docente representante da Formação Geral; um servidor docente representante do Ensino Técnico; um servidor docente representante da Graduação; um servidor docente representante da Pós-graduação; um servidor técnico-administrativo; um representante do Sinasefe; e chefes do Departamento de Ensino.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO